Otimização da Taxa de Conversão
A Otimização da Taxa de Conversão (CRO) apoia o desempenho do site, melhorando a proporção de visitantes do site convertidos em clientes reais. A CRO também ajuda a aumentar as vendas, taxas de cliques e outros objetivos indefinidos sem a necessidade de aumentar a quantidade de tráfego que chega ao seu site.
Os resultados da taxa de conversão também influenciam o ROI de todas as fontes de tráfego e campanhas que você executa; portanto, quanto maior a sua taxa de conversão, melhor será o seu ROI.
A CRO melhora praticamente todos os outros aspectos do marketing digital, aumentando o valor do seu site para cada visitante. A mudança contínua ocorre devido a melhorias permanentes dentro da sua CRO e dura muito tempo após a conclusão dos testes. Dessa forma, mesmo que você decida construir um site completamente novo daqui a quatro anos, ainda reterá e poderá usar os resultados de todos os testes que foram realizados agora. As informações ainda seriam um banco de conhecimento de práticas ótimas úteis para sua próxima empreitada.
Técnicas de CRO
Teste A/B Dividido
Melhor ROI do Site
Acreditamos que uma comunicação eficaz no início de nossa colaboração nos permite criar um "caminho de teste" que fornecerá metas mensuráveis e específicas para aumento de receita, fidelidade do cliente e aumento geral de participação de mercado.
Estamos orientados para alcançar objetivos duradouros por meio de pesquisa contínua, desenvolvimento ambicioso, testes rigorosos e relatórios meticulosos. Nossa equipe de especialistas analisará minuciosamente as maneiras pelas quais os usuários interagem com seu site, ao mesmo tempo em que desenvolve estratégias para aumentar o envolvimento do cliente e a taxa de conversão.
Ajudamos você a fazer com que os visitantes façam o que você deseja em seu site, nossa equipe está pronta para ajudar a otimizar seu site e aumentar as taxas de conversão, proporcionando uma estratégia de CRO bem-sucedida e de longo prazo para o seu negócio.
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Empresas Analisadas
12
Análise de Mercado
16
Auditoria de Conteúdo
10
Auditoria de Clientes
13
Rastreamento de Eventos
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Análises na Página
Nossos analistas de CRO utilizam as melhores ferramentas da indústria para coletar e visualizar dados a fim de tomar as decisões mais rápidas e eficazes. Também fazemos isso de tal maneira que você não precisa atualizar ou fazer alterações no código do seu site toda vez que um teste no local é criado.
Oferecemos as técnicas de CRO mais eficazes, teste A/B dividido, teste multivariado, bem como vários outros métodos, como alterações no layout do site, proximidade, cor, campos e trajetos de navegação. Utilizamos todas essas informações até determinarmos qual combinação das mencionadas produz a maior taxa de conversão.
Utilizando uma abordagem focada em testes, garantimos obter os melhores resultados específicos para a sua empresa. Nossa equipe testará e aprimorará constantemente todos os aspectos do seu site, verificando (e re-verificando) o que funciona e o que não funciona, a fim de transformar mais dos seus visitantes em clientes convertidos.
Cases de sucesso
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