Gerenciamento de Afiliados

A relação entre anunciante, editor e cliente é a base do marketing de afiliados.

Marketing de afiliados é o termo usado para descrever uma forma de publicidade online que consiste em recompensar um afiliado por indicar um visitante ou recompensar um cliente por realizar uma ação desejada, como fazer uma compra ou assinar um boletim informativo. De certa forma, o Marketing de Afiliados pode ser considerado como publicidade gratuita para sua página - uma rede de sites relacionados direcionando clientes para comprar em sua página.

Campanhas de afiliados têm os melhores resultados quando são combinadas com Search Engine Optimization (SEO), campanhas Pay Per Click (PPC), suporte de marketing por e-mail e são adequadas para as indústrias de viagens, varejo e serviços devido ao seu processo de pesquisa oportuno e vendas em grande volume.

O Marketing de Afiliados eficaz não consiste em simplesmente jogar um monte de links em diferentes proprietários de sites na esperança de que algo funcione. É um esforço bem planejado e específico destinado a desenvolver relacionamentos de longo prazo com sites de terceiros, pesquisar sites relevantes para a indústria com páginas confiáveis e construir uma rede de afiliados valiosa para o seu site, que trará tráfego de qualidade e convertido.

Além disso, o Marketing de Afiliados bem-sucedido também envolve certas características comerciais, como a capacidade de ser flexível com os valores de comissão, especialmente durante períodos de baixas vendas, pois uma comissão mais alta incentivará os afiliados a trabalharem mais para você.

14

Campanhas de Marketing de Afiliados

27

Monitoramento de Afiliados

8

Recrutamento de Novos Afiliados

9

Seleção de Redes de Afiliados

3

Gerenciamento de Programa de Recompensas para Afiliados

9

Criação de Banners

Cases de sucesso

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Nossa equipe de gerenciamento de afiliados pode estabelecer uma compreensão clara de sua marca, proposta e produtos para ajudá-lo a superar seus concorrentes. Possuímos a experiência técnica e estratégica necessária para conectá-lo a várias redes, verticais e editores mais adequados para você, proporcionando posicionamento ideal e gerando volumes de vendas genuínas.

Também é importante manter um relacionamento de confiança com seus sites afiliados, garantindo que você esteja pagando a comissão dentro do prazo acordado. Acreditamos que a chave para uma campanha bem-sucedida é manter um relacionamento forte com seus afiliados para ajudar a construir a confiança deles em sua marca. Essa é a razão pela qual nossos especialistas treinados profissionalmente utilizam estratégias inovadoras e relacionamentos com outros principais afiliados para aumentar suas vendas e leads dentro de um modelo baseado em desempenho.

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Podemos gerenciar todos os aspectos de uma campanha de afiliados para o seu negócio e sabemos como motivar os afiliados a venderem seu produto. Sabemos quais redes de afiliados são as melhores para a sua indústria e sabemos como construir relacionamentos que levarão a uma maior cobertura do seu produto nesses sites afiliados.